Ah, gente! Quem resiste às carinhas dos nossos pets quando estamos arrumando malas? A vontade que dá é de colocá-los no carro e levar junto, né? E justamente por saber a dor dessa separação o Interludium Iguassu é um hotel pet friendly! Isso mesmo: se você vem passar suas férias em Foz do Iguaçu, pode trazer o seu gato ou cachorro (até médio porte) para ficar com a gente também! Somos um refúgio até para os nossos hóspedes de quatro patas!

Interludium Iguassu é uma opção de hotel pet friendly em Foz do Iguaçu. Foto: LookStudio

Por também sermos PET LOVERS, nossa política para animais é pensando no bem-estar dos nossos convidados (humanos e de quatro patas <3). Prova disso é que nós não cobramos nenhuma taxa por seu bichinho de estimação.

Como é um hotel Pet Friendly

Se você ainda não tinha viajado com seu pet e não sabe bem como funciona um estabelecimento pet friendly, a gente te explica! 

Primeiramente, precisamos dizer que viajar com nossos amados bichinhos é uma experiência incrível, mas exige planejamento. Antes mesmo de sair de casa, veja quais são as opções de hotel pet friendly no seu destino e leia bem as políticas do local, porque elas podem variar bastante. Além da limitação de tamanho, alguns aceitam só uma espécie e limita a quantidade de pets por acomodação.

Aqui no Interludium, nós aceitamos gatos e cães. Os cachorros podem ser até de porte médio, ou seja, com uma altura máxima de 110 cm (até o ombro) e com peso entre 15 e 25kg. 

Exemplos de raças de médio porte: Basset hound, bulldogs (inglês e francês), cockers (inglês e americano), poodles e pit bulls.

Lambeijos de felicidade! Hóspedes de quatro patas são super bem-vindos! Foto: LookStudio

Outra coisa que precisa ser vista é sobre a permissão de circulação do animal. Geralmente, as áreas comuns não permitem a presença de pets. 

Essa é outra coisa bem legal aqui no Interludium é que eles podem explorar a área com você. Claro, sempre com cuidado, né? A guia é obrigatória para a circulação dos pets pelas nossas dependências. 

Ah, e eles não podem entrar nos restaurantes – dá até um vazio comer sem aquelas caras pidonhas, mas mantemos a restrição por questões sanitárias e de higiene. 

Opções Pet Friendly em Foz do Iguaçu

Além do Interludium Iguassu Convention Hotel, Foz do Iguaçu tem outras opções pet friendly para você!

Os shoppings da cidade  (Catuaí Palladium e JL) aceitam animais! Então, num dia de compras, eles estarão ao seu lado (menos nas praças de alimentação).

A cidade é super receptiva aos bichinhos! Algumas opções de cafés, como o Café com Passagem, recebem os pets sem nenhum problema.

O restaurante Barracão, na Vila A, e o bar Hells Dog, no centro da cidade, também são opções pet friendly!

E aí, que tal trazer o seu animalzinho junto com você na próxima vez que vier a Foz do Iguaçu?