Ganhe uma diária em Foz do Iguaçu

Não, você não leu errado! Você pode ganhar uma diária em Foz do Iguaçu, em um hotel 4 estrelas (ou seja: com a gente!), durante a baixa temporada! Conheça o “FIQUE 4, PAGUE 3“, um pacote especial do Interludium Iguassu.

Como ganhar uma diária em Foz do Iguaçu

Para ganhar esse super presente, é fácil: Ao reservar três diárias, a quarta é cortesia! E já até temos sugestão de roteiro aqui.

Já imaginou que delícia ficar um dia a mais em Foz do Iguaçu e aproveitar a terra das Cataratas mais um tantinho?

Ganhe uma diária em Foz do Iguaçu na baixa temporada. Foto: Loumar Turismo

O que tem no nosso pacote:

  • Diárias a partir de R$230,00
  • 4 diárias com café da manhã
  • Estacionamento gratuito
  • Toda a nossa estrutura à sua disposição (Academia, piscina aquecida, brinquedoteca, bar, restaurante, lounge, trilha bioenergética e loja)

E você também pode aproveitar:

  • Aulas de ioga e meditação 
  • Massagens relaxantes no nosso spa
  • Aluguel de bicicletas para passear por Foz do Iguaçu 

Serviços sob agendamento e não inclusos na diária.

Ah, e atenção: essa promoção é válida para reservas com estada até 30 de junho de 2022. Então, corre para aproveitar! Se quiser algo para o segundo semestre, não reserve nada até o dia 15 de março (SPOILER!!! Siga a gente no Instagram e no Facebook para não perder essa surpresa).

Por que viajar na baixa temporada para Foz do Iguaçu?

Vista do Mirante Central da Itaipu Binacional. Foto: Kiko Sierich

  1. Menos gente, menos fila – Como muita gente não consegue sair por causa do período escolar, os atrativos ficam mais vazios e tranquilos, permitindo que você aproveite bem mais a cidade!

  1. Jantares inesquecíveis – Vocês também sentem que temperaturas mais baixas abrem o apetite? Por isso é que há oportunidades de jantares incríveis na fronteira, inclusive no Interludium Iguassu, com uma programação especial (SPOILER DE NOVO!)

  1. Tarifas mais baixas – Com menos demanda, é bem comum que tarifas em geral sejam menores durante a baixa temporada. Isso quer dizer economia para o seu bolso (e isso nunca é ruim, não é mesmo?)

  1. Passagens aéreas promocionais – Outra fonte de economia são as passagens aéreas! As companhias também tendem a diminuir seus valores nos meses de menor movimento.

Só vantagens, né? Então, chama a gente no WhatsApp ou faça sua reserva diretamente pelo nosso site!

Esperamos você!