Como escolher seu hotel em Foz do Iguaçu

 

Férias chegando, passagens compradas, passeios definidos. Mas como escolher um hotel em Foz do Iguaçu? A cidade é um dos destinos mais buscados do Brasil e conta com uma rede hoteleira cheia de opções. Como decidir qual é o melhor para você? 

Planejando a viagem? Veja nossas dicas para não errar na escolha do hotel! Foto: Freepik.com

Veja essas quatro dicas fundamentais para escolher seu hotel em Foz do Iguaçu:

1. Leia as avaliações

Os depoimentos de outros viajantes é o “boca-a-boca” da internet. Através das opiniões no Google, por exemplo, você pode ver como foi a experiência do hóspede no hotel pesquisado.

Vale lembrar que as notas no Google Business vão de 0 a 5. Quanto mais perto da nota máxima, melhores são os feedbacks de quem já se hospedou no empreendimento. 

E é aqui que a gente comenta ~sem qualquer segundas intenções que o Interludium Iguassu Convention Hotel está com uma nota de 4.4 (por sinal, agradecemos a todos pelas avaliações! Se você quiser contribuir com a sua opinião, esteja a vontade!).

 

2. Avalie a localização

A Terra das Cataratas tem passeios ótimos e incríveis, mas também podem ser distantes. Por exemplo: não queira colocar no seu roteiro Itaipu e Cataratas no mesmo dia, pois ficam de lados opostos da cidade. Então, você tem que levar em consideração a localização do hotel em Foz do Iguaçu. 

Quem prefere tours mais voltados à natureza, como Cataratas do Iguaçu e Parque das Aves, é melhor ficar na região sul de Foz. Já quem pensa em comprar no Paraguai, por exemplo, já vale ficar mais na região central ou até mesmo no norte da cidade.

Mas bom mesmo é quando um hotel tem fácil acesso a todos os cantos! O Interludium Iguassu fica:

  • 12 km de distância do Centro de Recepção de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu;
  •  15 min de distância do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu
  • 10min de distância da Aduana Brasileira (Brasil x Argentina)
  • 13 min de distância do Shopping Catuaí Palladium
  • 12 km de distância do centro de Foz do Iguaçu

Ficamos numa região privilegiada, com muito verde e de fácil acesso ao centro da cidade. Foto: Divulgação

3. Fique de olho nas taxas adicionais

Às vezes, o preço do hotel parece ótimo, mas quando vem a hora de pagar… Surgem taxas e mais taxas. Isso pode fazer você mudar de ideia sobre a reserva. Por isso, é bom ficar de olho nas políticas de cada estabelecimento. 

Aqui no Interludium, cobramos 5% de ISS. Isso fica bem claro em todos os nossos canais de atendimento e reservas. Não queremos trazer nenhuma surpresa desagradável para nossos convidados.

Em contrapartida, não cobramos taxas para pets e também temos a política de cortesia para uma criança até 11 anos por apartamento duplo. 

Interludium Iguassu é hotel pet friendly em Foz do IguaçuInterludium Iguassu é opção de hotel pet friendly em Foz do Iguaçu

 

4. Estrutura do hotel

Outro fator importante a ser analisado é ficar de olho na estrutura que o hotel oferece. Claro, o principal é ter uma cama gostosa para descansar, mas se você quiser ficar no hotel um dia ao invés de fazer passeios, é importante que você tenha o que fazer, não é? 

O Interludium Iguassu dispõe de piscinas aquecidas (infantil e adulto), bar, lounge, restaurante, academia, brinquedoteca, trilha bioenergética e loja. Um refúgio para nossos convidados!

Além disso, também temos parcerias com empresas locais para serviços adicionais de spa, aulas de ioga e até aluguel de bicicletas.

 

Gostou? Pra ficar ainda melhor, ao reservar no nosso site, você ganha 10% de desconto ao usar o cupom INTERLUDIUM10.

 

Estamos esperando por você!