5 razões para amar nossa localização em Foz do Iguaçu

Para quem vem a Foz do Iguaçu, a localização do hotel é sempre um fator decisivo, já que precisa trazer o melhor custo-benefício à programação de passeios.

O Interludium Iguassu Convention Hotel fica no bairro Cognópolis, que quer dizer “a cidade do conhecimento”. A região leva esse nome (e propósito) pela presença do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC) – que fica do ladinho do hotel e aberto a visitações. Por sinal, você pode ir até o CEAEC pela nossa trilha bioenergética.

O prédio amarelo no lado esquerdo da imagem é o Interludium Iguassu! Ao centro, vemos a Praça da Paz, do CEAEC, onde realizamos nossas aulas de ioga e meditação. Mais ao fundo, é possível ver o Tertuliarium, o primeiro debatódromo do planeta. Foto: CEAEC

Além disso, essa é uma região privilegiada pela natureza e, para mostrar os benefícios desse nosso “cantinho”, trouxemos cinco razões pelas quais amamos nossa localização – e que vão fazer você amar também!

Natureza e tranquilidade

Férias são sinônimo de descanso e, para isso, um lugar longe do “vuco-vuco” é essencial! O Interludium fica em meio a natureza (Mata Atlântica), onde você consegue ouvir o balançar das árvores e o canto dos pássaros!

Vista de um dos nossos quartos para a área verde entorno do hotel. Foto: José Agustín Saravia Toledo


Cataratas do Iguaçu e Parque das Aves

Vir a Foz do Iguaçu e não visitar as Cataratas do Iguaçu é impossível, não é? É como se nem tivesse viajado para a Terra das Cataratas.

O Interludium Iguassu está a apenas 12 quilômetros do Centro de Recepção de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu e do Parque das Aves.

Ou seja: menos tempo em trânsito e fácil acesso até os cartões postais da cidade!

Além disso, esse é um dos trajetos feitos pela equipe do Iguassu Bike Tour, que tem um ponto de aluguel de bicicletas aqui no hotel.

Foto: Nilton Rolin

Aeroporto Internacional de Foz doIguaçu

Quem está pertinho da gente também é o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, a apenas 15 minutos de distância.

Uma mão na roda para viajantes! Tanto para quem vem (nada melhor que chegar logo no hotel depois de uma viagem) quanto para quem vai (não precisa daquela loucura de sair correndo porque o aeroporto fica distante).

Foto: Sergio Fernandes

Fronteira com Puerto Iguazú (Argentina)

Jantar na Argentina, curtir o cassino e fazer umas comprinhas no Duty Free também são itens indispensáveis da lista “O que fazer em Foz do Iguaçu”.

Nós estamos a apenas 9 quilômetros de distância da Ponte Tancredo Neves, que liga Foz do Iguaçu a Puerto Iguazú. Ou seja: também é uma opção de acesso rápido e fácil para nossos convidados.

Foto: Duty Free

Dreams Park Show

Essa é uma opção incrível, especialmente para quem vem com crianças (como já comentamos antes). O Dreams Park Show reúne seis atrativos em um único lugar: Vale dos Dinossauros, Museu de Cera, Movie Cars,Dreams Ice Bar*, Maravilhas do Mundo e Dreams Motor Show.

E nós estamos a apenas 6,5 quilômetros de distância do complexo!

Foto: Dreams Park Show

Shoppings e centro da cidade

Estar mais afastado do centro da cidade não nos torna isolados! Na verdade, é tudo muito perto daqui!

São apenas 8 quilômetros de distância até o Shopping Catuaí Palladium e até o centro da cidade e 10 quilômetros até o Cataratas JL Shopping.

Foto: Shopping Catuaí Palladium

Agora que conhece um pouco mais sobre a gente, que tal fazer sua reserva? É só chamar a gente no WhatsApp: (45) 99122-9998 ou reservar diretamente pelo nosso site (onde você ganha 10% de desconto).

Não quer perder as nossas novidades?

Siga o Interludium no Instagram e Facebook!